Soluções Nortel

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Soluções Digitais de Gestão e Automatização
para sua industria ou empresa.

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    Loja Online

    É um portal de e-commerce B2B
    oferecido apenas aos nossos principais clientes.

    Neste portal, o usuário pode buscar e fazer a compra de produtos em um layout amigável e usual, conta com perfis distintos, alçadas de aprovação e com ferramentas de busca avançada que simplificam o processo de compras e requisições.

    Quais informações você pode encontrar na Loja Online?
    Descrições Técnicas
    Características
    Imagens
    Datasheets

    Principais Benefícios

    Compra direta Colaboradores podem comprar diretamente na plataforma

    Alçada de aprovação Dentro de uma mesma companhia pode-se ter diferentes tipos de usuários como o “requisitante” e o “aprovador”

    Valor mínimo de pedido É possível definir um valor mínimo de pedidos para que o usuário efetue a compra

    Três tipos de cestas Diferentes opções como: Cesta Padrão Nortel, Cesta Contratos e Cesta Lista de Preços Acordados

    Integrações É possível fazer integração de nossa loja online com sistemas internos de sua companhia, caso haja a necessidade, conseguimos apoiar nesta integração

    Custos para clientes

    Não há custos para o cliente em relação à utilização do Checkbuy em sua versão básica (sem integração).

    Não temos restrições em relação ao número de usuários por clientes.

    Os custos de integração serão variados, pois não são custos determinados pelo Nortel, mas sim pelos desenvolvedores (caso seja necessário algum desenvolvimento no sistema do cliente) e intermediários (VANs).

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    Alianza

    Software de gestão de EPI’s

    A solução Alianza é um inovador Software de Gestão, Controle e Entrega de EPI’s, que tem como principal proposta oferecer a automatização dos controle de entrega trazendo benefícios para todas as áreas de empresa. Com uma visão sistêmica de quanto, onde, por quem e quando os produtos estão sendo utilizados.

    Gestão

    Envio de Relatórios

    Controle

    Controle de requisição
    dos materiais

    Documentos

    Ficha de entrega
    automatizada

    e-Social

    Todos os dados
    solicitados

    Principais Benefícios

    Gestão

    • Registro de treinamentos por colaborador.
    • Em um processo trabalhista consegue comprovar a entrega.

    Controle

    • Consumo, Frequência, usurários e picos de requisições.

    Documentos

    • Autenticação por Biometria (podendo imprimir ficha de EPI)
    • Parâmetros por função, treinamentos, hierarquia.
    • Certificação do CA On-Line

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    Máquinas de EPI’s

    Entregas automatizadas de materiais de EPI’s

    Nossa máquina utiliza o Software Alianza, desenvolvido por nossa equipe de T.I. para o processo de entregas de EPIs em nossos clientes.

    Recursos Humanos

    • Atualização automatizada da ficha do funcionário.
    • Relatórios com todas informações para importar ao E-Social.

    Segurança do Trabalho

    • Controle automatizado na entrega dos EPI’s.
    • Redução no consumo de EPI’s.
    • Controle na troca programada de EPI’s.
    • Controle dos treinamentos por colaborador.
    • Suporte técnico nos desenvolvimentos de EPI’s.
    • Treinamentos técnicos “Nortel”.

    Compras

    • Compras de EPI’s em um único fornecedor.
    • Redução no custo dos EPI’s.
    • Redução no prazo de entrega.
    • Melhores negociações comerciais.

    Almoxarifado

    • Controle automatizado do estoque de EPI’s.
    • Automatização na entrada de EPI’s.
    • Diminuição do fluxo de funcionários para retirada de EPI’s.
    • Automatização no controle de vida útil e CA dos EPI’s.

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    EDI

    O EDI (Electronic Data Interchange) ou “troca
    eletrônica de dados”

    É uma ferramenta de troca de arquivos, que por meio de uma integração do sistema Nortel com o sistema do nosso cliente, permite o intercâmbio de dados e documentos e uma mais rápida e segura, automatizando e eliminando boa parte da operação humana.

    Melhorias de um Processo Integrado

    • Redução até 90% das devoluções e cancelamentos internos.
    • Meta atingida de performance junto ao cliente OTIF (On Time In Full) 93 a 98%;
    • Centralização das informações (Pedidos, follow up...) ;
    • Agilidade no prazo de entrega (emissão dos pedidos em D0, escolha item imediato, etc.);
    • Chances de falhas diminuem até 97%.

    Vantagens Operacionais
    da Implantação ao Cliente

    • Agilidade na comunicação e nos processos administrativos;
    • Redução da burocracia (e dos custos!);
    • Aumento da eficiência do negócio;
    • Redução de erros;
    • Aumento do nível de serviço prestado ao consumidor;
    • Relação de confiança com o cliente.

    Objetivo

    O objetivo deste projeto é integrar o sistema do cliente ao sistema Nortel, disponibilizando vários benefícios.

    O EDI substitui o e-mail

    Apesar do e-mail ser uma abordagem eletrônica, os documentos trocados ainda devem são manuseados por pessoas. Isso aumenta o ciclo para processamento e também possibilita a ocorrência de erros.

    Os documentos EDI vão diretamente para o sistema definido no computador do destinatário (por exemplo, o sistema de gerenciamento de pedidos) e o processamento pode começar imediatamente.

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