Alianza

Software de Gestão de EPI’s

Alianza


A solução Alianza é um inovador software de gestão de EPI’s, que tem como principal proposta oferecer a automatização dos controles de entrega.
Com uma visão sistêmica de quanto, onde, por quem e quando os produtos estão sendo utilizados.

Confira como a ferramenta funciona:

  • Controle de entrega eletrônico através de biometria ou senha intransponível. (Gera ficha eletrônica em PDF com todos os dados do funcionário, foto, dados do EPI e treinamento e forma de assinatura).
  • Interface via web, desta forma tudo o que é movimentado no ALIANZA, pode ser acessado e acompanhado online pelos gestores autorizados.
  • Parametrização da vida útil mínima e máxima do equipamento utilizado.
  • Parametrização do tipo de EPI a ser utilizado por função, operação ou área da empresa.
  • Registro de treinamentos realizados e controle de vencimento destes treinamentos via sistema.
  • Gerenciamento do uso e consumo de EPI´s, através de vários tipos de relatórios (uso do EPI por função, por operação, por atividade, periodicidade da troca).
  • Gestão da vida útil do EPI por área, por função ou operação.
  • Gestão e controle da validade do CA (Certificado de Aprovação).

Dúvidas? Entre em contato conosco!

Para mais informações entre em contato com nossa equipe de profissionais, estaremos à disposição para esclarecer suas dúvidas. Clique aqui!